Ryder celebra chance de estrear no Palmeiras e rasga elogios à torcida

  • Por Jovem Pan
  • 16/03/2015 16h39

Ryder fez sua estreia no Palmeiras neste domingo (15) e elogiou muito a torcida do clube

Ryder

O meia Ryder teve a chance de fazer sua estreia oficial com a camisa do Palmeiras no último domingo (15) de manhã, quando o Palmeiras derrotou o XV de Piracicaba por 1 a 0, no Allianz Parque. Antes disso, o atleta só havia representado a equipe profissional do clube no amistoso contra o Red Bull, disputado no final de janeiro.

O camisa 39 entrou em campo aos 34 minutos do segundo tempo, quando substituiu o atacante Cristaldo, e ficou bastante feliz por ter a oportunidade de participar de uma vitória do Verdão no Campeonato Paulista.

“Eu venho trabalhando forte desde a pré-temporada e acabei recebendo uma oportunidade contra o XV. O professor Oswaldo pediu para eu partir para cima da zaga adversária, chutar e dar dinâmica ao time, e acho que fui bem. O mais importante foi que conquistamos três pontos e demos mais um passo rumo à classificação à segunda fase da competição”, declarou Ryder, que também rasgou elogios aos torcedores alviverdes.

“Não tenho nem palavras para descrever a torcida do Palmeiras. Ela dá espetáculo todo jogo, apoia do primeiro ao último minuto. Conseguimos mais uma vitória e vamos dar sequência ao trabalho para continuarmos a dar alegrias a eles durante todo o ano”, finalizou o meio-campista.

Depois de derrotar o XV de Piracicaba, o Palmeiras não tem compromissos no meio desta semana e só volta a jogar no domingo (22), às 19h30 (de Brasília), quando enfrenta o São Bernardo, fora de casa, no Estádio Primeiro de Maio.