São Paulo acerta com Orlando, e Kaká assina contrato na próxima semana

  • Por Jovem Pan
  • 27/06/2014 19h47

Ídolo rossonero fez um belo gol na partida

Kaká faz dois e Milan vence Chievo em seu 300º jogo pelo clube

Criado nas categorias de base do São Paulo e uma das maiores revelações da história do clube tricolor, o meio-campista Kaká está muito próximo de retornar ao seu time de origem. Conforme divulgou o jornalista da Jovem Pan Daniel Lian, nesta sexta-feira, a agremiação presidida por Carlos Miguel Aidar fechou acordo com Milan e Orlando City e terá o atleta pelos próximos seis meses.

Ausente do grupo da Seleção que disputa a Copa do Mundo deste ano, Kaká optou por deixar o futebol europeu depois de 11 anos e, a partir do próximo ano, atuará pelo Orlando City. Como a franquia da Flórida ainda não ingressou na Major League Soccer (MLS), o meio-campista será emprestado ao São Paulo até março.

Caso não haja nenhuma surpresa, Kaká acertará sua saída do time italiano e já na próxima semana embarca para Orlando, onde a equipe tricolor está concentrada durante a pausa do Campeonato Brasileiro. O jogador passará por bateria de exames e assinará seus novos contratos.

Aos 32 anos, o meio-campista acumula passagens por Seleção Brasileira, São Paulo, Milan e Real Madrid. Kaká viveu seu auge em 2007, quando foi eleito pela Federação Internacional de Futebol Associado (Fifa) como melhor jogador do mundo. Na última temporada, disputou 37 partidas pelo time italiano, sendo 34 como titular, e marcou nove gols.