São Paulo contrata Wilder Guisao, atacante do Toluca, por empréstimo

  • Por Jovem Pan
  • 18/07/2015 23h21
Wilder Guisao costuma jogar pelos lados do campo e São Paulo terá possibilidade de comprá-lo ao fim do empréstimo

Se Jonathan Cafu está indo para o Ludogorets e Luís Fabiano pode se transferir para o Cruz Azul, pelo menos o técnico Juan Carlos Osorio vai ter suas perdas no ataque amenizadas. O Toluca, do México, anunciou, na noite deste sábado (18), que o atacante Wilder Guisao está indo para o clube paulista.

O atacante tem 23 anos de idade e nasceu na Colômbia. Ele chega por indicação de Osorio por empréstimo e possibilidade de compra em 2016. Guisao é esperado para realizar exames em São Paulo e assinar contrato na segunda-feira (20).

Rápido e acostumado a jogar pelos lados do campo, o colombiano se assemelha mais ao estilo de Jonathan Cafu do que de Luís Fabiano. Entretanto, ele também pode fazer o papel de atacante mais centralizado, caso necessário.

No seu site oficial, o Toluca agradeceu ao jogador pelo profissionalismo e publicou sua mensagem de adeus. “Agradeço a Deus e a essa grande instituição, Toluca, que me deu a oportunidade de crescer mais como pessoa e futebolisticamente. São oportunidades que aparecem na vida, o clube aceitou e vamos ver como vai ser agora no São Paulo, do Brasil”.

Confira, no vídeo abaixo, a um golaço marcado por Guisao.