São Paulo lança camisas em homenagem aos 25 anos de Rogério Ceni no clube

  • Por Jovem Pan
  • 17/10/2015 13h39
Novos uniformes rompem com a tradição do São Paulo e fazem referência aos 25 anos de Ceni no clube

O São Paulo e a Under Armour, fornecedora de material esportivo do clube, apresentaram nesta sexta-feira (16) os novos uniformes do time para o restante da temporada. Com estreia prevista para a partida contra o Vasco, neste domingo, no Morumbi, os modelos são uma homenagem aos 25 anos de Rogério Ceni no Tricolor.

A camisa do goleiro tem estampada no peito o número 25 e foi batizada de “Armadura Especial #PraSempreM1TO”. “Agradeço ao São Paulo e à Under Armour. A qualidade do material desenvolvido é ótima. As duas marcas crescem a cada ano. Me sinto honrado de representar, hoje, uma marca tão importante e o clube do meu coração. Achei linda as camisas, a de goleiro e a de linha. É um progresso para o São Paulo, que sempre teve as camisas listrada e branca”, disse Rogério Ceni durante a apresentação do uniforme.

Além das novas camisas, foi exibido um vídeo promocional em que o goleiro enfrenta a si mesmo em cobranças de falta históricas. Cada uma delas foi escolhida por torcedores são-paulinos nas redes sociais. Assista a produção no vídeo abaixo.

Os novos uniformes do São Paulo já estão a venda em lojas especializadas e na loja oficial do clube.