São Paulo vence CRB por 3 a 0 e se garante na próxima fase da Copa do Brasil

  • Por Jovem Pan
  • 07/05/2014 23h56

Osvaldo foi o autor do primeiro gol da partida

Folhapress São Paulo vence CRB por 3 a 0 e se garante na terceira fase

O São Paulo dominou o CRB no Pacaembu e venceu com autoridade por 3 a 0. O resultado coloca o Tricolor na próxima fase da Copa do Brasil e o adversário sairá do confronto entre Bragantino e Figueirense.

O Resultado começou a ser constuído no primeiro tempo, quando Osvaldo abriu o placar. No segundo, Lucas Silva e Rogério Ceni definiram o marcador.

Com Ganso entre os titulares, o Tricolor procurou manter a posse de bola e criar jogadas principalmente pelas laterais, aproveitando os avanços de Luis Ricardo e Alvaro Pereira. A primeira chance de perigo surgiu aos 6, quando Souza levantou bola na área e Pato desviou com perigo pela linha de fundo.

O CRB se propôs claramente em contra-atacar, buscando a velocidade de Tozin, que já havia dado muito problema para a defesa no confronto realizado em Alagoas e foi com ele que o São Paulo passou apuros no Pacaembu.

Aos 8, o atacante deixou o zagueiro Lucas Silva no chão e finalizou em cima de Pereira. Na segunda chance, o baixinho chutou em cima de Antonio Carlos e lamentou.

Com mais recursos técnicos que o adversário, o time do Morumbi mostrava ter muita superioridade na hora de criar, mas não transformava o domínio em chances de gol. Muricy reclamou muito com a auxiliar Fernanda Colombo Uliana.

O primeiro lance foi aos 25, quando Luis Fabiano correu para evitar saída de bola pela lateral e a catarinense marcou saída de bola. A segunda foi em lance de Pato, que saiu de traz da zaga e chutou para fora, mas a loira levantou a bandeira.

A zaga do Tricolor continua assustando jogo após jogo e quase deixou Tozin empatar. Rogério Ceni salvou com o pés aos 38.

No último lance do primeiro tempo, Luis Fabiano teve chance de ampliar, mas chutou em cima de Júlio César.

O time começou o segundo tempo querendo matar o confronto e já foi para cima dos nordestinos. Logo aos 4 o Tricolor ampliou após falta cobrada por Ganso em que Lucas Silva desviou para as redes.

Aos 6 e aos 8, o time de Muricy teve chances de ampliar ainda mais com Luis Fabiano e Ganso, mas ambos desperdiçaram.

O CRB tentou colocar a equipe mais para frente e o São Paulo continuou criando chances. Luis Ricardo, que finalmente fez uma boa partida com a camisa Tricolor, quase fez ao chutar forte e assustar Júlio César.

O vice-campeão alagoano chegou aos 27 e quase diminuiu quando Bruno cabeceou no bico do travessão.

Mas a empolgação durou até os 34. Ademilson entrou no lugar de Pato e logo sofreu pênalti ao ser derrubado pelo goleiro adversário. Chance para Rogério Ceni sacramentar a classificação e ele não desperdiçou, fazendo o terceiro e colocando o São Paulo na próxima fase da Copa do Brasil.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.