Satisfeito com sua passagem, Milton Cruz se diz à disposição de Osório

  • Por Jovem Pan
  • 01/06/2015 08h47
Reprodução Milton Cruz lamento momento ruim do São Paulo

O empate sem gols contra o Internacional, no último domingo, no Beira-Rio, possivelmente marcou mais uma passagem de Milton Cruz no comando do São Paulo. Foram 11 jogos, com sete vitórias, três derrotas e um empate.

“Minha passagem foi boa. Ter aproveitamento de quase 70% é um bom índice. Esse período foi importante para o São Paulo evoluir, mostrar que tem grandes jogadores e que eles são comprometidos. Procurei sempre estudar o adversário, encontrar a melhor maneira de escalar. Saio satisfeito”, destacou Cruz.

Diferentemente de outros interinos, Milton continuará no São Paulo, em sua antiga função. “O que o presidente falou comigo é que eu voltaria para minha função de coordenador técnico. Vou dar todo o apoio para o Osorio, como sempre fiz com todos os treinadores. Quero apoiá-lo em tudo que for preciso”.

Juan Carlos Osório deve assinar com o São Paulo nesta segunda-feira. O treinador chega com o objetivo de fazer o time voltar a jogar bem. No Brasileirão, o Tricolor está na 6ª colocação com sete pontos.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.