Seleção do Uruguai é recebida com samba em Sete Lagoas
A seleção do Uruguai, quarta colocada na última Copa do Mundo, foi recebida nesta segunda-feira em Sete Lagoas, a cerca de 70 quilômetros de Belo Horizonte, em ritmo de samba.
O elenco dirigido por Óscar Tabárez, que já havia recebido o carinho de vários torcedores em sua saída do Uruguai, encontrou no Brasil uma calorosa recepção.
No aeroporto de Belo Horizonte, onde chegou por volta das 18h, o atual campeão sul-americano topou com o “fantasma do Maracanazo”, um torcedor de 63 anos, que fantasiado com um lençol e a bandeira uruguaia, se encarregou de lembrar aos jogadores que chegam a um país que, mais de meio século depois, ainda tem na memória o maior desastre do futebol brasileiro.
Na chegada ao resort onde a Celeste fixará seu quartel durante o Mundial, a recepção aconteceu no ritmo de samba com a presença da rainha e da princesa do carnaval de Sete Lagoas.
A presença da seleção uruguaia, que ainda não sabe se contará com sua estrela Luis Suárez na plenitude da forma física, causou grande expectativa em Sete Lagoas, onde vários torcedores se amontoaram hoje para conseguir alguma das cinco mil entradas para os treinamentos da Celeste disponibilizadas pela prefeitura.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.