Sem Diego Costa, Atlético de Madrid volta aos treinos de olho no Barcelona
Redação Central, 7 abr (EFE).- Sem o atacante Diego Costa, lesionado, o elenco do Atlético de Madrid voltou aos treinos nesta segunda-feira visando o duelo de quarta-feira, com o Barcelona, pelas quartas de final da Liga dos Campeões da Europa.
O jogador sofreu um estiramento na coxa direita durante a partida de ida, que terminou empatada em 1 a 1, na semana passada, no Camp Nou, e não entrou em campo na vitória sobre o Villarreal no último sábado, que manteve o time na liderança do Campeonato Espanhol.
Hoje, Diego Costa apenas fez musculação no CT do clube, dando continuidade ao processo de recuperação. Ele é dúvida para o confronto decisivo, assim como o meia turco Arda Turan, que sofre de pubalgia.
Em compensação, o técnico Diego Simeone terá a volta do meia Raúl García e do capitão Gabi Fernández, que não atuaram no primeiro confronto.
Por sua vez, o Barcelona, que venceu o Betis no sábado e continua na cola do Atlético no Campeonato Espanhol, contou com quase todos os seus jogadores no treino desta segunda-feira. O zagueiro Puyol, que está em fase final de recuperação de uma lesão no joelho direito, fez trabalho à parte de fortalecimento muscular. EFE
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.