Sem entrar na madrugada, Murray vence espanhol e vai às quartas em Madri
Madri, 7 mai (EFE).- O britânico Andy Murray, que havia jogado até às 3 da manhã (horário local) na véspera para vencer o alemão Philipp Kohlschreiber, venceu nesta quinta-feira o espanhol Marcel Granollers e se garantiu nas quartas de final do Masters 1.000 de Madri.
O cabeça de chave número 2 da competição, talvez pensando em não “esticar” tanto o jogo, atropelou o rival, vencendo por 2 sets a 0, com parciais de 6-2 e 6-0, em apenas uma hora e 14 minutos, garantindo uma noite de sono mais longa.
Com a vitória de hoje, Murray pegará agora o canadense Milos Raonic, favorito número 5 dos Masters 1.000 de Madri, que nesta quinta-feira superou o argentino Leonardo Mayer, também em dois sets, com parciais de 6-4 e 6-3.
Atual vice-campeão na capital espanhola, o japonês Kei Nishikori foi mais um que não teve dificuldades para se garantir nas quartas de final, ao despachar da competição o espanhol Roberto Bautista Agut, cabeça de chave número 14, vencendo por 2 sets a 0, com 6-3 e 6-3.
O quarto favorito pegará na próxima fase outro tenista do país sede, David Ferrer, sétimo cabeça de chave, que hoje avançou ao superar o compatriota Fernando Verdasco, mas em três sets disputados, que tiveram parciais de 5-7, 6-3 e 6-4. EFE
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.