Sem futuro definido, Dani Alves diz que seria um prazer jogar no Milan
O lateral-direito Daniel Alves, apesar de ser titular absoluto do Barcelona campeão espanhol, da Copa do Rei e da Liga dos Campeões, ainda não sabe se vai continuar no clube. Enquanto uma renovação de seu contrato não é assinada, o brasileiro admite a possibilidade de jogar no futebol italiano, mais especificamente no Milan.
“Jogar no Milan… por que não? Na Itália há grandes equipes, há possibilidades que avaliemos o que está disponível lá”, disse Dani Alves ao Mediaset Italia. Antes disso, ele já havia dito ao Sky Italia que “jogar com os rossoneros seria um prazer”.
Aos 32 anos, o lateral estava perto de não renovar seu contrato com o Barcelona até alguns meses atrás. No entanto, seu desempenho cresceu ao fim da temporada e ele chegou a mostrar irritação com o fato de não resolver sua situação para a próxima temporada.
Com vínculo com o clube catalão até 30 de junho, Daniel Alves disse que anunciaria seu futuro poucos dias após a final da Liga dos Campeões, no sábado (6). Especulava-se que o PSG seria outro time interessado em seus serviços, mas o técnico dos campeão francês, Laurent Blanc, desmentiu a informação.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.