Sem marcar contra o Bayern, Luiz Adriano se despede da Liga dos Campeões

  • Por Agência EFE
  • 11/03/2015 19h51
Relembre os últimos jogadores convocados por Dunga em 2014

Em branco nesta quarta-feira, o atacante Luiz Adriano, do Shakhtar Donetsk, se despediu da Liga dos Campeões da Europa na condição de artilheiro isolado, com nove gols, um a frente de Cristiano Ronaldo, do Real Madrid, e Lionel Messi, do Barcelona, que seguem vivos na competição.

O ex-jogador do Internacional atuou durante 90 minutos na derrota de sua equipe para o Bayern de Munique por 7 a 0, na volta das oitavas de final do torneio. Sem marcar gols na Allianz Arena, dificilmente o brasileiro conseguirá se manter na ponta da artilharia.

Destaque do jogo de hoje, Thomas Müller, que balançou as redes duas vezes, se isolando como principal goleador do Bayern de Munique na Champions, com cinco gols.

Artilharia da Liga dos Campeões da Europa após os jogos desta quarta-feira

Com 9 gols: LUIZ ADRIANO (Shakthar Donetsk)

Com 8 gols: Lionel Messi (Barcelona) e Cristiano Ronaldo (Real Madrid)

Com 6 gols: Edinson Cavani (Paris Saint-Germain); Sergio Agüero (Manchester City); Karim Benzema (Real Madrid)

Com 5 gols: Thomas Müller (Bayern de Munique); Mario Mandzukic (Atlético de Madrid); Jackson Martínez e Yacine Brahimi (Porto); Klaas-Jan Huntelaar (Schalke 04)

Com 4 gols: Luis Suárez (Barcelona); Ciro Immobile (Borussia Dortmund); Nani (Sporting Lisboa); Carlos Tévez (Juventus) e Mario Götze (Bayern Munique)