Sem se reapresentar ao Atlético-PR, Adriano Imperador posa em churrascaria

  • Por Jovem Pan
  • 29/01/2014 16h44
Instagram/ReproduçãoAdriano Imperador

Parece que Adriano Imperador vai dar muito trabalho para a diretoria do Atlético-PR. Nesta quarta-feira (29), o atacante apareceu ao lado do promoter David Brazil em fotos em uma churrasqueria no Rio de Janeiro. O atleta era esperado em Curitiba na última quinta-feira (23) para se reapresentar ao clube, mas teria ganho até o fim do dia de hoje para chegar à capital parananese.

Na legenda da foto, o promoter comemora a presença do polêmico atacante: “Aqui no Porcão matando a saudade do meu gostosão @adrianoimperador#amomuito”. Ele ainda divulgou uma foto em que aparece apenas o jogador muito sorridente.

Adriano não disputa uma partida oficial desde 4 de março de 2012 quando atuava pelo Corinthians. A relação entre o jogador e o Furacão começou em dezembro de 2013, quando o clube cedeu suas depêndias para que o atacante recuperasse sua forma física. No início, o ex-centroavante da Seleção Brasileira demonstrava muito ânimo nas redes sociais com sua preparação para retornar aos gramados. Porém, com este primeiro deslize, o futuro do jogador segue indefinido.

Especula-se que o futuro de Adriano no Atlético-PR dependa muito de uma classificação do time para a fase de grupos da Taça Libertadores. Nesta quarta-feira (29), o Furacão encara o Sporting Cristal pela primeira fase da competição, no Estádio Alberto Gallardo, no Peru.