Sem título da Liga dos Campeões, Ibra lembra Ronaldo para negar decepção

  • Por EFE
  • 05/05/2014 15h33

Com três gols de Ibrahimovic EFE Ibrahimovic comemora gol

Apesar de aparecer como um dos melhores atletas do futebol mundial nos últimos anos, Zlatan Ibrahimovic jamais conquistou um título da Liga dos Campeões em sua carreira. E, em entrevista a rádio francesa RMC, o jogador sueco citou o ex-atacante brasileiro Ronaldo para negar estar decepcionado por nunca ter triunfado na competição continental. 

“Meu jogador favorito foi Ronaldo Fenômeno, que também não tem esse troféu em seu currículo. Por isso, estou mais descansado”, afirmou o centroavante, que atualmente defende o Paris Saint-Germain.

Criado nas categorias de base do Malmo, Ibrahimovic chegou ao futebol profissional em 1999. Desde então, o atacante, de 32 anos, acumulou passagem por cinco clubes que já conquistaram o título da Liga dos Campeões: Ajax, Juventus, Internazionale, Barcelona e Milan.

“Se eu me aposentasse amanhã, não diria que fracassei em minha carreira por não ter esse título. Pelo contrário, venho tendo uma trajetória fantástica. Aproveitei do meu período no futebol e continuo aproveitando”, encerrou o atleta.