Shakira admite abatimento de Piqué, mas garante: “tenho formas de animá-lo”

  • Por Agencia EFE
  • 12/07/2014 13h34
RIO DE JANEIRO, RJ, 12.07.2014 - COLETIVA COPA DO MUNDO - Shakira durante coletiva de imprensa da final da Copa do Mundo no Estadio do Maracana neste sabado no RIo de Janeiro, (foto: Vanessa Carvalho - Brazil Photo Press). Agnews/Vanessa Carvalho Ivete Sangalo

A cantora colombiana Shakira admitiu neste sábado (12) que o marido, o zagueiro Gérard Piqué, não se recuperou da decepção recente vivida com a seleção espanhola, que acabou eliminada na fase de grupos da Copa do Mundo.

“Uma das coisas que eu aprendi convivendo com um jogador de futebol é que preciso estar pronta para apoiá-lo nos momentos difíceis. O esporte é cruel, você ganha ou perde. Ele realmente está muito frustrado, mas tenho minhas formas de animá-lo”, garantiu uma das estrelas da cerimônia de encerramento da competição.

A festa acontecerá amanhã a partir de 14h20 (horário de Brasília), pouco mais de duas horas antes do início da final entre Alemanha e Argentina. Além de Shakira, também se apresentarão Wyclef, Carlos Santana, Ivete Sangalo, Carlinhos Brown e Alexandre Pires.