Tardelli se envaidece com interesse do Corinthians, mas descarta volta ao Brasil

  • Por Jovem Pan
  • 23/03/2017 12h50

Atacante do Shandong LunengAtacante do Shandong Luneng

Consultado pela diretoria do Corinthians na semana passada, Diego Tardelli não tem a intenção de voltar ao Brasil. Em entrevista exclusiva a Marcio Spimpolo que vai ao ar no próximo fim de semana, na Rádio Jovem Pan, o atacante do Shandong Luneng admitiu ter ficado envaidecido com o interesse alvinegro, mas descartou a possibilidade de deixar o futebol chinês.

“No momento, sim, está descartada. Eu não penso em voltar ao Brasil ainda. Devo cumprir o meu contrato aqui. Este é um desejo meu da minha família. Se fosse por mim, talvez eu pensasse em voltar no ano que vem, mas acredito que devo ficar mais um pouquinho fora do País, revelou Tardelli, que tem mais um ano e meio de contrato com o Shandong Luneng.

O jogador admitiu ter sido procurado pelo Corinthians no ano passado, quando o time era comandado por Tite. A consulta da semana passada, de acordo com o atleta, não foi feita diretamente com ele – mas provavelmente com o seu empresário, Giuliano Bertolucci, que tem bom trânsito dentro do Parque São Jorge.

“Já me procuraram. O Corinthians sempre manifestou a vontade de me contratar, e isto aconteceu no ano passado, quando o próprio Tite estava no clubeNa semana passada, surgiu um outro comentário, mas não foi diretamente comigoTalvez tenha sido com o meu empresário“, desconversou Tardelli.

O simples interesse corintiano, no entanto, já bastou para animar o atacante de 31 anos, revelado pelo São Paulo em 2003. “Sempre que sai esse tipo de notícia, eu fico bastante feliz, por se tratar de Corinthians... Agradeço, mas, no momento, é muito difícil. Tenho quase dois anos de contrato na China e estou feliz aqui“, finalizou.