Tobio pede para time não relaxar e fala em “Palmeiras diferente”

  • Por Jovem Pan
  • 09/10/2014 15h29

O zagueiro Tobio alertou o time e pediu para equipe não relaxar

Zagueiro Fernando Tobio

O Palmeiras conseguiu finalmente dar uma respirada no Campeonato Brasileiro, já que vem de duas vitórias consecutivas, contra Chapecoense (4 a 2) e Botafogo (1 a 0), e agora já começa a ‘flertar’ com a zona intermediária da tabela. Motivo para empolgação? Não na opinião de Fernando Tobio.

O zagueiro argentino, que voltou ao time depois de se recuperar de uma lesão, faz um alerta e pede que a equipe continue com os pés no chão.

“Duas vitórias faz com que a gente respire muito mais. Se a gente vir a tabela, já chegamos a ficar em último lugar, e agora estamos em 13º. As vitórias nos dão mais tranquilidade, é o momento de sairmos com mais alegria e jogar com mais confiança. A vitória nos transmite isso. Não podemos relaxar, temos de seguir trabalhando com a ajuda de todos”, declarou o camisa 2.

Tobio lembrou-se dos maus momentos que o Verdão viveu dentro da competição e, assim, projeta um trabalho duro para o time na sequência do campeonato nacional.

“Os resultados não eram o que queríamos, e agora não podemos relaxar. Sabemos que, se relaxarmos porque ganhamos dois jogos, voltaremos para a parte de baixo da tabela. Temos de seguir, ainda não conseguimos nada. Depois dos 11 jogos que faltam, nós saberemos se conseguimos o objetivo que queremos. Não podemos relaxar e temos de tratar de conseguir melhorar cada vez mais e não cometer erros”, prosseguiu.

Para o defensor, o Palmeiras evoluiu no Brasileiro e deve continuar nesse caminho para pensar em objetivos maiores.

“Nós estamos trabalhando para seguir melhorando e, agora, já podemos ver um Palmeiras trabalhando melhor. A concentração de todos os jogadores é muito boa, todos estão comprometidos e isso é bom para o grupo”, frisou. “No primeiro turno, nós não nos conhecíamos muito, agora é um Palmeiras diferente. Estamos mais motivados, com confiança e sabemos aquilo que enfrentaremos. Sabemos da precaução que temos de ter e estamos confiantes de que podemos ganhar e somar muitos pontos”, finalizou o zagueiro.