Top 7 Jovem Pan: quais foram as melhores defesas do Brasileirão?

  • Por Jovem Pan
  • 10/12/2015 13h32
CURITIBA, PR - 18.10.2015: ATLÉTICO PR X CORINTHIANS - O goleiro Cassio do Corinthians durante partida entre Atlético PR e Corinthians válida 31 rodada do Campeonato Brasileiro 2015. (Foto: Rodolfo Buhrer / La Imagem/Fotoarena/Folhapress) ORG XMIT: 1013498Goleiro menos vazado do Brasileirão

O Campeonato Brasileiro acabou, e a Jovem Pan relembra os lances mais marcantes da competição que terminou com o hexacampeonato do Corinthians. Nesta quinta-feira, você confere os goleiros que fizeram as sete defesas mais espetaculares na opinião da nossa equipe de esportes.

Alisson (Internacional) contra a Chapecoense

Após um bicão da defesa da Chapecoense, Tiago Luís ficou cara a cara com o goleiro do Inter e da Seleção Brasileira. Mas Alisson mostrou muito reflexo para espalmar o chute do atacante e garantir o 0 a 0, pela 16ª rodada.

Danilo Fernandes (Sport) contra o Palmeiras

O Sport ganhou do Palmeiras por 2 a 0 na 32ª rodada, e pode colocar boa parte da vitória na conta de Danilo Fernandes. O goleiro fez uma defesa milagrosa em chute à queima-roupa de Cristaldo, após já ter espalmado uma bola difícil de Dudu.

Cássio (Corinthians) contra o Avaí

Cássio mostrou como é bom ter 1,95 m de altura nessa defesa espetacular em um chute colocado de Jeci, do Avaí, que buscou o ângulo e parou nas pontas dos dedos do corintiano. O time paulista venceu por 2 a 1, pela 19ª rodada.

Alex Muralha (Figueirense) contra o Cruzeiro

O goleiro do Figueirense fez jus ao apelido ao se esticar todo para impedir que uma cabeçada certeira de Arrascaeta entrasse no cantinho, garantindo a vitória por 2 a 1 sobre o Cruzeiro, na 4ª rodada.

Renan (Goiás) contra a Ponte Preta

O empate por 0 a 0 entre Goiás e Ponte Preta, na 7ª rodada, só aconteceu por causa dessa grande defesa de Renan. Diego Oliveira cabeceou com força e no canto, mas o goleiro esmeraldino voou para espalmar.

Agenor (Joinville) contra o São Paulo

No último lance do jogo entre Joinville e São Paulo na 22ª rodada, Pato teve a chance de dar a vitória aos paulistas. Mas Agenor apareceu na pequena área com muito reflexo para impedir o gol e garantir o 0 a 0.

Diego Cavalieri (Fluminense) contra o Flamengo

Gum vacilou na área e a bola sobrou limpa para Kayke fazer o gol do Flamengo. Mas Diego Cavalieri fez uma defesa inacreditável e ainda contou com a trave para salvar o Fluminense. Mesmo assim, o Fla venceu o jogo por 3 a 1, pela 23ª rodada.

Para o narrador Fausto Favara, a melhor defesa foi de Cássio contra o Avaí. E para você?