Rebeca Andrade será a porta-bandeira do Brasil na cerimônia de encerramento da Tóquio-2020
Assim, a atleta de 22 anos e seu treinador, Francisco Porath, serão os únicos da delegação da Ginástica Artística a permanecer na capital japonesa até o final de semana
Rebeca Andrade fará uma despedida dos Jogos Olímpicos de Tóquio em grande estilo. Medalha de ouro no salto da ginástica e de prata no individual geral, a ginasta será a porta-bandeira do Brasil na cerimônia de encerramento das Olimpíadas, marcada para este sábado, 7, a partir das 8 horas (de Brasília). Assim, a atleta de 22 anos e seu treinador, Francisco Porath, serão os únicos da delegação da Ginástica Artística a permanecer na capital japonesa até o final de semana. Ontem, a equipe fechou a participação com o sétimo lugar de Flávia Saraiva na trave.
Primeira ginasta brasileira a subir ao pódio em Jogos, Rebeca Andrade também entrou na história ao ser a única brasileira a ganhar duas medalhas em uma edição de Olimpíadas. Além de encantar no ginásio, a paulista deu um show carisma e humildade durante sua passagem pelo Japão. Ela, agora, irá participar do tradicional Desfile das Nações do encerramento. A cerimônia, segundo o Comitê Organizador, terá como tema o “Mundos que compartilhamos”, abordando a união, diversidade e inclusão com a proximidade dos Jogos Paraolímpicos.
Rebeca Andrade será a porta-bandeira do 🇧🇷 na Cerimônia de Encerramento dos #JogosOlimpicos
Merecido demais! 🥇🥈
📸 Miriam Jeske/COB pic.twitter.com/bh72FAvHBu
— Time Brasil (@timebrasil) August 4, 2021
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.