Uendel e Bruno não treinam e podem seguir como desfalques no Corinthians

Após o empate por 3 a 3 com o Palmeiras, no Allianz Parque, pelo Brasileirão, apenas os reservas do Corinthians trabalharam nesta segunda-feira pela manhã no CT Joaquim Grava. O lateral-esquerdo Uendel, com lesão muscular na coxa esquerda, e o volante Bruno Henrique, que se recupera de uma lesão no tornozelo esquerdo, não apareceram no campo. Eles treinarão em dois períodos nesta segunda. O primeiro deve seguir como desfalque, enquanto o segundo ainda é dúvida para o duelo contra o Grêmio, nesta quarta-feira, na Arena Corinthians.
Os titulares do Dérbi receberam folga da comissão técnica e só retornam aos treinamentos nesta terça à tarde. O lateral-direito Fagner e o zagueiro Gil receberam o terceiro cartão amarelo e estão suspensos para o duelo diante ds gaúchos. Edilson e Edu Dracena são os substitutos naturais.
Vale lembrar que Tite ainda não poderá contar com Elias, que está na Seleção Brasileira. Caso Bruno Henrique siga sem condições de jogo, Ralf será mantido no meio de campo. O garoto Marciel, titular nos últimos dois jogos, e o experiente Cristian, que entrou no intervalo do Dérbi, brigam pela vaga de Elias.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.