Vagner Love exalta ânimo por chegar ao Corinthians: “nova etapa da minha vida”

  • Por Jovem Pan
  • 09/02/2015 22h01

O atacante Vagner Love ressaltou sua felicidade por atuar no Corinthians

Vagner Love

O atacante Vagner Love, recém-contratado pelo Corinthians, utilizou sua página oficial no Facebook para enviar uma mensagem anunciando sua chegada ao clube de Parque São Jorge.

O jogador exaltou sua satisfação por ter acertado com o Timão e revelou estar pronto para defender o Corinthians na temporada.

“Hoje é um grande dia nessa nova etapa da minha vida. Retorno ao futebol brasileiro para defender com muita garra e determinação a camisa do Corinthians, time que agradeço de coração pelo meu retorno ao Brasil. Hoje, um pouco mais velho, pai de quatro filhos, casado e muito feliz ao lado de uma mulher que me deu equilíbrio e foi fundamental para o meu amadurecimento, me sinto mais responsável, focado e muito mais determinado a buscar os meus objetivos”, escreveu.

“Desejo que 2015 seja um ótimo ano para o futebol brasileiro. Que todos nós jogadores possamos fazer a cada partida um lindo espetáculo para vocês torcedores. Ao ‘bando de loucos’, torcedores do Corinthians, deixo aqui, antecipadamente, o meu agradecimento pela acolhida. Só posso dizer que estou bem fisicamente, que nunca tive nenhuma lesão séria que me impossibilitasse de jogar, e que conto com vocês para que eu possa escrever mais um capítulo na história da minha vida. Deixo o futebol chinês muito feliz, campeão e artilheiro. Chego ao Brasil pronto para fazer um bom trabalho. Que venham os campeonatos, que venha a Libertadores, que venham os gols e as vitórias! Obrigado Corinthians”, completou.

Vagner Love chega ao Corinthians depois de uma passagem pelo Shandong Luneng, da China. No Brasil, ele já tem passagens por Flamengo e Palmeiras.