Vídeo mostra que Felipe Melo foi atacado, mas evitou brigar com uruguaios

  • Por Jovem Pan
  • 28/04/2017 11h54

Vídeo divulgado pelo Palmeiras mostra detalhes da briga no Uruguai

Vídeo divulgado pelo Palmeiras mostra detalhes da briga no Uruguai

Um vídeo divulgado pela TV Palmeiras na última quinta-feira trouxe à tona novos detalhes da briga entre jogadores do Peñarol e do time alviverde, na última quarta, em Montevidéu.  

As imagens, que foram gravadas por funcionários do Palmeiras presentes ao estádio Campeón del Siglomostram que Felipe Melo foi atacado, mas evitou entrar em conflito com os jogadores uruguaios. 

Assim que o árbitro encerra o jogo, o volante palmeirense ergue os braços, em gesto que indica comemoração pelo triunfo, de virada, por 3 a 2 

Neste momento, um jogador do Peñarol parte para cima do brasileiro e puxa a sua camisa. Felipe não reage. Apenas mantém os braços erguidos e continua a caminhar, mostrando que não está a fim de briga. Em seguida, mais dois atletas do time uruguaio o cercam. É, aí, então, que começa a confusão. 

O mesmo vídeo também mostra uma agressão sofrida pelo atacante Willian, ainda com bola rolando. Ele está dentro da área e é acertado por um jogador do Peñarol poucos segundos depois da cobrança de escanteio.

Veja abaixo!

Outro vídeo, este gravado por um torcedor do Palmeiras, mostra como Felipe Melo foi encurralado pelos jogadores do Peñarol após a partida.

As imagens, divulgadas com exclusividade por Mauro Beting, também mostram que torcedores do Peñarol jogaram uma bomba na área destinada à torcida alviverde enquanto os jogadores se digladiavam dentro de campo.