Vigiado por fisioterapeuta, Cássio treina com bola e pode voltar ao Corinthians

  • Por Lancepress
  • 23/07/2015 17h30
durante o treino desta tarde no CT Joaquim Grava, zona leste da cidade. O proximo jogo do time sera domingo, dia 26/07 conta o Coritiba/PR no Estadio Couto Pereira, 15a. rodada do Campeonato Brasileiro de 2015. Juiz: Pablo dos Santos Alves - Sao Paulo / SP - Brasil - 23/07/2015. Foto: © Daniel Augusto Jr. / Ag. CorinthiansRecuperado

O goleiro Cássio pode voltar ao Corinthians na partida deste domingo, contra o Coritiba, no Couto Pereira. Fora da última partida do Brasileirão, contra o Atlético-MG, por conta de uma tendinite na coxa esquerda, o camisa 12 treinou com bola nesta quinta-feira (23) e, embora tenha demonstrado desconforto em alguns momentos, realizou vários movimentos de jogo, como saltos, chutes e defesas.

Todo o trabalho do arqueiro foi vigiado de perto pelo fisioterapeuta Bruno Mazziotti, que conversou bastante com Cássio. O goleiro até forçou a perna esquerda em alguns momentos, como no treinamento de reposição de bola, para saber se já estava recuperado. O treio desta sexta-feira pode ser decisivo para determinar a participação do defensor na partida de domingo, válida pela 15ª rodada do Nacional.

Enquanto isso, em outra parte do campo, o técnico Tite comandou um treino coletivo e armou a equipe que enfrentará o Coxa. Gil treinou entre os titulares, mas ele está fora do duelo no Paraná, já que está suspenso. Ele será substituído por Edu Dracena, que ficou na academia fazendo trabalho regenerativo junto dos outros jogadores que participaram de amistoso contra o ABC.

Assim, o Timão para enfrentar o Coxa deve ter: Cássio, Fagner, Felipe, Edu Dracena e Uendel; Bruno Henrique, Jadson, Elias, Renato Augusto e Malcom; Vagner Love.