Vivendo boa fase, Ganso diz estar ciente do peso da camisa 10 do São Paulo

  • Por Jovem Pan
  • 20/05/2014 20h59

O meia Paulo Henrique Ganso disse estar ciente de suas responsabilidades por vestir a camisa 10

Paulo Henrique Ganso em partida contra o Flamengo

No último domingo (18), o São Paulo conquistou sua primeira vitória fora de casa no Campeonato Brasileiro ao derrotar o Flamengo, no estádio do Maracanã, por 2 a 0. E ambos os gols foram marcados por Paulo Henrique Ganso.

Celebrando o bom momento, o camisa 10 sabe que vestir esse número é carregado de responsabilidades.

“A camisa 10 do São Paulo tem muito peso, não é para qualquer um. Preciso continuar treinando muito, sabendo que a minha responsabilidade é grande. Você ir bem no domingo não te garante nada. Tem de continuar trabalhando forte para seguir como titular na quarta. No futebol, você presta em um dia e não presta no outro”, declara.

Ganso está passando por uma fase muito próspera no São Paulo, já que, nos últimos quatro compromissos do clube do Morumbi, o meia participou de cinco gols. Nos jogos contra Coritiba (empate por 2 a 2), CRB (vitória por 3 a 0) e Corinthians (empate por 1 a 1), ele deu assistências, enquanto que no Flamengo ele marcou dois gols.

O próximo jogo do São Paulo no Campeonato Brasileiro será disputado nesta quarta-feira (21), às 22h (de Brasília), quando mede forças com o Fluminense, no estádio do Maracanã. Até agora, em cinco jogos, o São Paulo conquistou nove pontos (duas vitórias e três empates).

“A gente não tem dúvida de que será mais difícil, até porque o próximo sempre é mais complicado. Pode nos deixar na liderança do campeonato, fora de casa, então a gente tem que buscar pontos para não sair da ponta da tabela”, conclui Ganso.