Willian desconversa sobre São Paulo e deixa futuro nas mãos do Cruzeiro

  • Por Jovem Pan
  • 21/11/2016 11h43

Willian é um dos principais alvos do São Paulo para a próxima temporada

Willian é um dos principais alvos do São Paulo para a próxima temporada

Alvo do São Paulo para a próxima temporada, o atacante Willian não quer saber de projetar o futuro. Pelo menos por agora. Em entrevista exclusiva a Zeca Cardoso, para a Rádio Jovem Pan, o jogador do Cruzeiro disse estar feliz no clube mineiro e indicou que pretende cumprir o seu contrato até o fim. 

“Em todos os clubes pelos quais passei, sempre tive a oportunidade de cumprir o meu contrato até o fim… É normal aparecer esse tipo de especulação, mas eu estou focado no meu trabalho. Estou tranquilo. Tenho mais dois anos de contrato com o Cruzeiro e estou feliz“, afirmou Willian. 

Caso a possibilidade de negociação de fato exista, o atacante prefere deixar a decisão nas mãos do Cruzeiro. “Quem vai se manifestar a respeito de alguma coisa, se tiver, vai ser o Cruzeiro”, garantiu. “Quero dar o meu melhor agora que eu voltei a ganhar oportunidades como titular“, acrescentou.

Willian é um dos principais alvos do São Paulo para a próxima temporada. O nome do atacante de 30 anos, tricampeão brasileiro, agrada à diretoria tricolor, que quer um jogador experiente para reforçar o setor ofensivo em 2017.  

O clube paulista chegou a oferecer Michel Bastos e depois Wesley pelo jogador, mas o Cruzeiro não aceitou. Pediu Thiago Mendes, mas o São Paulo não quis fazer negócio. As conversas, no entanto, seguem abertas.  

O que pode dificultar a contratação é o salário do atacante. Hoje, Willian ganha mais que os R$ 300 mil impostos pela diretoria são-paulina como teto salarial. No Cruzeiro, ele começou o Campeonato Brasileiro como reserva, mas tem sido utilizado como titular na reta final da competição nacional.