Zúñiga pede desculpas a Neymar e diz que não foi maldoso em joelhada

  • Por Agencia EFE
  • 05/07/2014 17h35

Cotia (SP), 5 jul (EFE).- Transformado em vilão desde a noite desta sexta-feira por ter acertado uma joelhada nas costas de Neymar e ter causado uma lesão que tirou o atacante do restante da Copa doa Mundo, o lateral-direito colombiano Camilo Zúñiga se desculpou neste sábado, ao mesmo tempo em que se defendeu das acusações de ter sido maldoso no lance.

“Lamento de maneira profunda a triste lesão sofrida por Neymar durante o jogo entre Brasil e Colômbia. Sinto pesar por esta situação resultada por uma ação normal de jogo, na qual não houve má intenção, maldade ou imprudência da minha parte”, escreveu Zúñiga em sua conta no Instagram, num texto em que manifestou apoio e admiração ao camisa 10 do Brasil.

“Quero te enviar uma saudação especial, Neymar. Te admiro, respeito e te considero um dos melhores jogadores do mundo. Aguardo sua recuperação, que se recupere logo para continuar nos motivando a ver no futebol um esporte cheio de virtudes e qualidades, que sem dúvida sempre coloquei em prática em meus 12 anos como jogador profissional”, acrescentou.

O atleta do Napoli ainda mencionou aos fãs brasileiros, que se mostraram receptivos e torceram pela Colômbia até as oitavas de final. “À torcida brasileira, que agora vê um de seus jogadores, um ser humano exemplar, fica fora da festa da Copa do Mundo, envio uma mensagem especial e agradeço à todo o apoio dado à seleção da Colômbia durante cada partida”, destacou. EFE