EUA adiam viagem de JD Vance ao Paquistão para negociações com Irã
A Casa Branca informou nesta terça-feira (21) que a viagem do vice-presidente norte-americano, JD Vance, ao Paquistão foi adiada. Ele chefiaria a delegação dos Estados Unidos em uma nova rodada de negociações de paz com o Irã.
Conforme informaram fontes paquistanesas à agência Reuters, havia um clima favorável para os diálogos entre Washington e Teerã serem retomados na quarta-feira (22), mesmo com a negativa do país persa em voltar a tratar paz com os Estados Unidos.
O comunicado da Casa Branca se deu depois de o presidente norte-americano, Donald Trump, anunciar prorrogação do cessar-fogo com o Irã.
Com informações de AFP e Reuters
Assuntos
continue lendo
Mundo
Exército dos EUA se prepara para eventual ação militar ao redor de Cuba, diz TV
Funcionários do governo norte-americano disseram à 'CBS News' que uma mensagem interna ao qual a emissora teve acesso trata-se do planejamento militar direcionado à ilha
- Após reunião com Trump, Xi Jinping deixa EUA com poucos acordos entre os países AFP · há 14 horas
- Trump confirma novas reuniões com Xi na China e nos EUA ainda este ano AFP · há 17 horas
- Seis pessoas morrem em ataques de ursos em um mês na Rússia Jovem Pan · há 23 horas
- Papa Leão XIV defende liberdade de imprensa ao comentar veto de Trump a veículos Estadão Conteúdo · há 23 horas