Tiroteio em Maryland deixa ao menos 3 mortos e 2 feridos
Ao menos três pessoas foram mortas e dois ficaram feridos em tiroteio nesta quinta-feira (20), na porta de uma drogaria em Maryland nos Estados Unidos. A informação foi confirmada por autoridades e reproduzida pela CNN. De acordo com a emissora MSNBC, uma mulher seria a suspeita de ter aberto fogo contra as pessoas.
O tiroteio aconteceu em um local de distribuição da “Rite Aid”. Susan Henderson, representante da empresa, disse que “até onde ela sabe, a região está segura” no momento. Aproximadamente mil funcionários trabalham lá.
“O centro de distribuição é onde os produtos são recebidos e processados para entrega”, ela disse. “O tiroteio aconteceu em um prédio adjacente ao principal”.
Autoridades pediram para as pessoas evitarem o local.
continue lendo
Mundo
Entenda o acordo que garante participação dos EUA em reservas de petróleo da Venezuela
Delcy Rodríguez, presidente da Venezuela, confirmou o anúncio da Casa Branca
- Gaza pode deixar de existir para sempre, diz chefe do Conselho da Paz de Trump Estadão Conteúdo · há 9 horas
- Mortos no desastre entre Nepal e China passa dos 620 Jovem Pan · há 12 horas
- Ataque russo na região de Kiev deixa ao menos 37 mortos Jovem Pan · há 14 horas
- Trump anuncia que fechou com a Venezuela o ‘maior acordo petrolífero da história do mundo’ Jovem Pan · há 1 dia