Trump diz que negociações com China sobre TikTok e comércio avançam após falar com Xi Jinping
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, anunciou nesta sexta-feira (19), após uma ligação com o mandatário chinês, Xi Jinping, progressos nas negociações sobre o aplicativo TikTok, embora não tenha anunciado um acordo.
[cta-selector name=”model2″ image1=”https://s.jpimg.com.br/wp-content/plugins/CTA-posts-selector/assets/images/640_3anos-JPNews.jpg” text2=”Siga o canal da Jovem Pan News e receba as principais notícias no seu WhatsApp!” link3=”https://www.whatsapp.com/channel/0029VaAxUvrGJP8Fz9QZH93S” text4=”WhatsApp” icon5=”fa-brands fa-whatsapp” ]
“Fizemos progressos em muitas questões muito importantes, incluindo comércio, fentanil, a necessidade de pôr fim à guerra entre Rússia e Ucrânia e a aprovação do acordo do TikTok”, escreveu Trump em sua plataforma Truth Social.
*Com informações da AFP
Publicado por Nícolas Robert
[jp-related-posts ids=”2058917,2058856″]
Assuntos
continue lendo
Mundo
Brasileiro é preso nos EUA por se passar como agente do ICE em local de votação em Miami
Agentes de polícia uniformizados e à paisana foram ao campus quando os primeiros relatos sobre a presença dele começaram a chegar
- EUA cobram Rússia por informações sobre morte em laboratório que pesquisa peste Jovem Pan · há 5 horas
- Nobel de Física é concedido a pesquisador que usou cubo de gelo para captar neutrinos Estadão Conteúdo · há 6 horas
- Mulher morre em laboratório de pesquisa sobre a peste; quarentena é instaurada Jovem Pan · há 6 horas
- Sheinbaum diz que grupos de direita do governo Trump buscam ‘mudar governo do México’ Europa Press · há 6 horas