Trump é vaiado por espectadores na final do US Open
O presidente americano, Donald Trump, foi alvo, neste domingo (7), de vaias breves de espectadores na final do US Open de tênis entre Jannik Sinner e Carlos Alcaraz, constatou um jornalista. Quando Alcaraz tinha acabado de vencer o primeiro set por 6-2, o rosto do presidente americano apareceu nos telões da quadra central de Nova York, provocando uma série de vaias e alguns aplausos.
[cta-selector name=”model2″ image1=”https://s.jpimg.com.br/wp-content/plugins/CTA-posts-selector/assets/images/640_3anos-JPNews.jpg” text2=”Siga o canal da Jovem Pan News e receba as principais notícias no seu WhatsApp!” link3=”https://www.whatsapp.com/channel/0029VaAxUvrGJP8Fz9QZH93S” text4=”WhatsApp” icon5=”fa-brands fa-whatsapp” ]
A final deste torneio de Grand Slam, o último da temporada, começou com mais de meia hora de atraso devido às medidas de segurança adicionais para o público, aplicadas pela presença de Trump. A partida, prevista para começar às 14h locais (15h de Brasília), acabou se iniciando às 14h48, quando a quadra central de Nova York estava ocupada por cerca de três quartos de sua capacidade. Em um dia chuvoso em Nova York, as medidas de segurança foram sensivelmente reforçadas neste domingo, em comparação com os 14 dias anteriores do evento.
[jp-related-posts ids=”2052971,2052952″]
*Com informações da AFP
Assuntos
continue lendo
Mundo
EUA convocam cubanos a trabalhar com a CIA para ‘promover uma mudança positiva’
Apelo do secretário de Estado americano, Marco Rubio, ocorre em meio à escalada de pressão de Trump sobre Havana, com ameaças de intervenção militar e bloqueio petroleiro
- Mais de 100 mil protestam em Paris contra aumento do custo de vida Estadão Conteúdo · há 2 dias
- Milei chama Lula de ‘ladrão e mentiroso’ após críticas à Argentina Estadão Conteúdo · há 2 dias
- Incêndio atinge antiga casa de montanha de Hitler na Alemanha AFP · há 2 dias
- França tem nova onda de protestos sob forte esquema de segurança AFP · há 2 dias