Alexandre Padilha diz que relação com PP de Paulo Maluf é sólida no Estado

  • Por Jovem Pan
  • 30/05/2014 15h55

Alexandre Padilha (centro Paulo Pinto/ Analitica/ Fotos Públicas Alecandre Padilha cumprimenta Paulo Maluf

O pré-candidato do PT, Alexandre Padilha, recebe apoio do Partido Progressista (PP), de Paulo Maluf, na disputa ao governo do estado de São Paulo.

O ato ocorreu na Assembleia Legislativa sem a presença do ex-presidente Lula para evitar a mesma polêmica que gerou foto com Lula, Haddad e Maluf em 2012.

“São situações completamente diferentes”, garante Padilha. “Porque hoje a relação do PT com o PP está sólida no nosso estado de São Paulo em vários municípios. Todos os municípios governados pelo PT na região metropolitana tem o PT na base de apoio de seus prefeitos: aqui na capital, São Bernardo do Campo, na região de Osasco, Carapicuíba, Embu das Artes, Mauá, Santo André, todos os municípios da região metropolitana”, avalia o ex-ministro da Saúde.

Na política as adversidades históricas nunca são para sempre. Paulo Maluf, deputado federal do PP, diz: “Graças a Deus as divergências com discussão democrática chegam a convergir”.

Padilha ressalta que o PP de Maluf é base governista desde Lula. Agora o pré-candidato petista já tem dois aliados anunciados: PP e PCdoB.

 

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.