Bolsonaro lançará candidatura à reeleição em 24 de julho, no Maracanãzinho
O presidente Jair Bolsonaro (PL) lançará oficialmente a campanha à reeleição no próximo dia 24, que será um domingo, no Rio de Janeiro. O local escolhido foi o ginásio do Maracanãzinho. Inicialmente o lançamento estava previsto para ocorrer em Brasília, no dia 23, mas houve um pedido de parte dos auxiliares de Bolsonaro para que o vento acontecesse em São Paulo. A ideia foi até acatada inicialmente, no entanto não há lugares disponíveis para um evento deste porte na data escolhida para a capital paulista, o que levou o evento para a capital fluminense.
Integrantes da equipe do presidente esperam mais de 12 mil pessoas na ato. Com um grande número de convidados, o evento marcado para começar às 11h da manhã contará com um esquema reforçado de segurança. Jair Bolsonaro foi deputado federal pelo Estado do Rio de Janeiro entre 1991 e 2018, quando se elegeu à presidência da República. O Estado é considerado vital para os aliados do presidente na busca de votos na região Sudeste do país.
[jp-related-posts ids=”1285171,1285117″]
*Com informações do repórter Bruno Pinheiro
Assuntos
continue lendo
Brasil
Mãe e irmão de Oruam são presos em operação da PF contra o Comando Vermelho
Operação Backbone investiga monopólio de internet imposto pela facção no Rio de Janeiro; Justiça determina bloqueio de até R$ 558 milhões
- ‘Bondades’ anunciadas por Lula em 2026 somam até R$ 178,1 bilhões ao ano Jovem Pan · há 4 dias
- Trump diz que Groenlândia tem maior reserva de petróleo do mundo e que ela será explorada Estadão Conteúdo · há 5 dias
- Eleições 2026: mais de 33,4 milhões de brasileiros deixaram de votar no 1º turno Jovem Pan · há 2 semanas
- Allyson Bezerra e Cadu Xavier vão para o 2º turno pelo governo do RN Júlia Lara · há 2 semanas