Após chuvas, deslizamento de terra interdita Avenida Niemeyer, no Rio
Um deslizamento de terra interdita os dois sentidos da Avenida Niemeyer, na zona sul do Rio de Janeiro, na manhã desta quinta (16). A terra invadiu a pista da avenida e até parte da ciclovia. Segundo o Centro de Operações Rio (COR), a terra atingiu parcialmente uma casa, mas não há informações sobre feridos.
De acordo com o COR, choveu muito forte no Rio de Janeiro na noite desta quarta (15) e há previsão de chuva fraca a moderada isolada na cidade a qualquer momento desta quinta-feira. Os motoristas devem optar pela Autoestrada Lagoa-Barra ou pelo Alto da Boa Vista.
Estadão Conteúdo
Assuntos
continue lendo
Brasil
Passageiro morre após ser baleado durante operação no RJ
Vítima estava em um veículo da linha de BRT Transolímpica quando foi atingida nas proximidades da Estação Asa Branca; PM informou que fazia uma ação na comunidade Dois Irmãos
- Cidade de São Paulo registra queda de 21,4% em roubos no mês de agosto Jovem Pan · há 4 horas
- Após fim de greve, Caixa retomará funcionamento de agências na quarta-feira Estadão Conteúdo · há 23 horas
- Bebê de 1 ano e meio foge de creche e caminha sozinho até trabalho da mãe em SC Estadão Conteúdo · há 1 dia
- São Paulo pode ter calor de 35°C e pancadas de chuva nesta terça-feira; veja a previsão Estadão Conteúdo · há 1 dia