Barragem se rompe e inunda povoado em cidade da Bahia; assista

  • Por Jovem Pan
  • 11/07/2019 14h53 - Atualizado em 11/07/2019 15h06
Divulgação Uma barragem se rompeu em um povoado de Pedro Alexandre, localizada a cerca de 435 quilômetros de Salvador, na manhã desta quinta-feira (11) Barragem se rompeu em um povoado de Pedro Alexandre, localizada a cerca de 435 quilômetros de Salvador, na manhã desta quinta-feira (11)

Uma barragem se rompeu em um povoado de Pedro Alexandre, localizada a cerca de 435 quilômetros de Salvador, na Bahia, na manhã desta quinta-feira (11). Ainda não há informações sobre vítimas.

De acordo com a Superintendência de Defesa Civil do Estado da Bahia (Sudec), o incidente ocorreu por volta das 11h, no distrito de Quati. Por conta da quantidade de lama, as estradas ficaram intransitáveis, o que dificultou o atendimentos pelos órgãos à população.

O prefeito de Coronel João Sá, Carlinhos sobral, publicou um vídeo nas redes sociais alertando sobre o risco de as pessoas continuarem nas casas.

“Pessoal, a barragem do Quati estourou. É uma situação atípica. Nunca aconteceu isso com essa barragem. Nós não sabemos as consequências. Eu peço encarecidamente que todas a as pessoas que moram em área de risco que saiam das suas casas, que peguem seus documentos pessoais, peguem seus objetos de valores, o que puderem levar. A gente não sabe as consequências, nunca passamos por ela. É melhor prevenir. Estou monitorando. Todas as escolas já estão disponíveis para receber as pessoas”, afirmou o prefeito.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.