Deputada Bia Kicis vê ‘movimento político’ de Moro: ‘Foi deslealdade com Bolsonaro’

  • Por Jovem Pan
  • 25/04/2020 16h13
Michel Jesus/Agência Câmara A deputada Bia Kicis Bia Kicis se disse decepcionada com postura de Moro

A deputada Bia Kicis, em entrevista à Jovem Pan neste sábado (25), analisou a saída de Sergio Moro do Ministério da Justiça e Segurança Pública como “uma deslealdade muito grande com Bolsonaro”.

“Mantenho apoio a Bolsonaro, porque não vi o ex-ministro apresentar nenhuma prova, vi uma saída de forma bastante desleal diante do presidente. (…) Causou em mim uma profunda decepção, eu que admiro Moro como juiz por tudo que fez no combate contra a corrupção”, completou a deputada.

De acordo com Kicis, a decisão de Moro “parece movimento político e não de quem queria combater a corrupção”. “Não havia sinal de que haveria ruptura.”

“O presidente tinha manifestado intenção de trocar o diretor-geral da PF por não estar satisfeito com a condução dos trabalhos. E o ministro se opôs. Pela lei, quem nomeia, é o presidente”, analisou.

A deputada ainda defendeu a investigação a respeito das acusações de Moro contra o presidente: “Os fatos narrados por Moro merecem investigação, isso é bom para Bolsonaro. Porque vai ficar provado que não houve crime do presidente.”

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.