Bolsonaro se reúne com advogado de Flávio no caso Queiroz

  • Por Jovem Pan
  • 28/09/2019 17h56 - Atualizado em 28/09/2019 17h58
Mateus Bonomi/Estadão Conteúdo jair-bolsonaro-amazonia.jpg Presidente Jair Bolsonaro se reuniu com ministros em caráter de urgência segunda-feira (7)

O presidente Jair Bolsonaro recebeu, neste sábado (28), o advogado Frederick Wassef, que defende o senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ) no caso envolvendo as movimentações financeiras identificadas pelo Coaf. O encontro não constava na agenda oficial do presidente.

O defensor chegou ao Palácio da Alvorada por volta das 16h30. O Planalto ainda não informou o motivo do encontro. O presidente passou o dia na residência oficial.

Wassef já havia se reunido com Bolsonaro no último sábado. No dia 20, a defesa do filho de Jair Bolsonaro entrou no Supremo Tributal Federal (STF) contra decisões da Justiça do Rio no âmbito das investigações do caso Queiroz, que miram suposto esquema de “rachadinha” no gabinete de Flávio na época em que exercia mandato na Assembleia Legislativa do Rio. O pedido corre em segredo de justiça e o caso está nas mãos do ministro Gilmar Mendes, que ficou com a relatoria da reclamação.

*Com informações do Estadão Conteúdo

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.