Comercial do PSDB usa tática petista para atacar governo federal

  • Por Jovem Pan
  • 11/05/2015 08h22

"E justo agora Reprodução/Youtube PSDB Propaganda

O PSDB decidiu usar uma arma do PT para atacar o governo federal em propaganda partidária. A peça publicitária lembrou o comercial petista de 2014 chamado de ‘fantasmas do passado’, que criticava o governo de Fernando Henrique Cardoso, na década de 1990.

Um ano depois, os tucanos respondem mostrando uma família debaixo de um guarda-chuva que é retirado bruscamente pela mão do governo. O locutor inicia a propaganda com críticas “Economia parando, preços subindo, desemprego aumentando”.  Depois, o partido completa a mensagem: “justo agora, quando você mais precisa, o governo aumenta impostos, a luz, a gasolina e quer cortar agora o seguro-desemprego. Quando você mais precisa, o governo quer que você pague a conta dos erros que cometeu”.

O PSDB tem criticado a medida provisória 665, que reduz direitos trabalhistas, como o seguro-desemprego e foi aprovada por pouco na última semana na Câmara dos Deputados.

Nesta próxima semana, o partido deve continuar atuando contra as medidas de ajuste fiscal enviadas ao Congresso, que analisará a MP 664, que restringe o acesso à pensão por morte será analisada pelos parlamentares.

As informações são do repórter Jovem Pan Victor LaRegina.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.