Brasil passa de 22,6 mil casos de coronavírus e 1.265 mortes
Dados divulgados pelas secretarias estaduais de Saúde nesta segunda-feira (13) indicam que o Brasil já tem 22.625 casos do novo coronavírus. O número de mortes também aumentou para 1.265.
O último balanço divulgado pelo Ministério da Saúde, na noite do domingo (12), mostrava 22.169 infectados e 1.223 óbitos. De acordo com um boletim publicado pela pasta no sábado, 25% dos mortos pela covid-19 no Brasil estavam fora do grupo de risco e cerca de 75% do total de vítimas tinham mais de 60 anos.
São Paulo, Rio de Janeiro e Ceará ainda concentram o maior número de casos: 8.755, 2.855 e 1.747, respectivamente. O Amazonas também já passou de mil confirmados: 1.206 positivos.
Assuntos
continue lendo
Política
Lula: Dizer que vacina faz a pessoa virar gay ou virar jacaré é crime
As declarações ocorreram durante visita ao Hospital de Amor de Barretos, em São Paulo, na manhã deste sábado
- São Paulo registra tarde mais fria para um mês de setembro em 26 anos Jovem Pan · há 16 horas
- Policial militar é preso suspeito de feminicídio em Embu das Artes Jovem Pan · há 16 horas
- Veja quais são os próximos feriados do 2º semestre Estadão Conteúdo · há 19 horas
- Quadrilha invade e furta casa em área nobre de São Paulo Estadão Conteúdo · há 20 horas