Deputado Guilherme Derrite parabeniza Jovem Pan por apoio à Reforma da Previdência

  • Por Jovem Pan
  • 31/10/2019 16h38 - Atualizado em 31/10/2019 16h43
Câmara dos deputados Guilherme Derrite Guilherme Derrite

O deputado federal Guilherme Derrite (PP-SP) parabenizou formalmente a Jovem Pan por sua campanha em apoio à Reforma da Previdência.

Em ofício, o deputado afirmou que a Jovem Pan fez uma demonstração inquestionável de alinhamento aos interesses públicos. “A Jovem Pan, através do núcleo de jornalismo jamais se omitiu do debate, levando ao ar por sete meses ininterruptos inúmeros depoimentos de agentes públicos e ícones da economia, na intenção de convencer seus ouvintes e espectadores sobre a real situação das contas públicas e da necessidade inexorável de uma reforma”.

Segundo o deputado, atitudes imparciais e responsáveis ampliam o respeito da emissora para a população. “O que só faz crescer a audiência e amplitude de sua voz”, completou.

Em 14 de março deste ano, quando a reforma da Previdência era apenas um brilho de esperança nos olhos dos brasileiros preocupados com o futuro do país, a Jovem Pan decidiu apoiar publicamente a mudança indispensável.

Nos meses seguintes, foram colhidos centenas de depoimentos de personalidades da economia e da política, atestando que só poderiam negar a urgência da reforma previdenciária os profundamente desinformados e os que apostam no quanto pior, melhor.

A esses testemunhos somaram-se, na etapa seguinte, declarações de brasileiros anônimos, todos convencidos da importância do avanço perseguido desde 1994 pelos presidentes da República.

Em 26 de maio, um fenômeno sem precedentes no mundo provou que a Jovem Pan decidira percorrer o caminho correto: pela primeira vez na história, multidões saíram às ruas para exigir a aprovação da Nova Previdência.

Assista ao vídeo do Editorial Jovem Pan

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.