Dilma ataca Marina e Aécio estuda fazer o mesmo; confira o giro das eleições

  • Por Jovem Pan
  • 02/09/2014 17h14
  • BlueSky

A candidata do PT à reeleição, Dilma Rousseff, fez sua agenda política em São Bernardo do Campo ao lado do ex-presidente Lula, com quem fez uma caminhada em carro aberto. A presidente, em entrevista coletiva, fez duras críticas à candidata do PSB à Presidência, Marina Silva, afirmando que ela quer reduzir a política industrial do país.

Já o cada vez mais isolado na terceira posição da corrida presidencial, Aécio Neves (PSDB) se reúne nesta tarde com a coordenação da campanha em São Paulo. Os tucanos devem decidir ampliar os ataques à candidata Marina Silva, que têm se preocupado com o crescimento dela. Antes da reunião, o senador participou de uma sessão como senador.

Já a candidata Marina Silva permanece em São Paulo e concede entrevista ao jornal O Estado de S.Paulo.

Nanicos

Os outros concorrentes ao Palácio do Planalto concentram agenda pública em São Paulo e na capital Federal nesta terça-feira. Zé Maria (PSTU) atende a imprensa em Brasília, faz panfletagem na Praça Zumbi dos Palmares e apresenta a candidatura na sede do PSTU no Distrito Federal. 

Mauro Iasi (PCB) participou de ato político com servidores da USP, visitou a Fundação Abrinq e vai debater poder popular em Santo André. Luciana Genro (PSOL) concedeu entrevistas a rádios e portais de internet em São Paulo e Santos e vai receber a plataforma política dos bancários da região. 

Eduardo Jorge (PV) grava programas eleitorais e concede entrevista veiculada no portal do Partido Verde. O candidato do PSDC, Eymael, atende internautas pelas redes sociais, discute estratégias de campanha e grava aparições no horário político. 

O PSC não divulgou os compromissos desta terça-feira do Pastor Everaldo. Mesma situação dos candidatos Levy Fidelix, do PRTB, e Rui Costa Pimenta, do PCO.

  • BlueSky

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.