Ex-namorada de Hello Kitty faz homenagens após morte em ação da polícia

Funkeira DJ Isa postou trechos de música e frases nas redes sociais; traficante foi morta em operação no Rio de Janeiro

  • Por Jovem Pan
  • 18/07/2021 11h36
Reprodução/Facebook Cartaz de recompensa por Rayane Nazareth Cardozo da Silveira, a Hello Kitty Rayane Nazareth Cardozo da Silveira, a Hello Kitty, foi morta duante ação da PM no Rio de Janeiro

A funkeira DJ Isa usou as redes sociais para prestar homenagens à ex-namorada Rayane Nazareth Cardozo da Silveira, a traficante Hello Kitty, morta após uma ação da polícia em São Gonçalo, no Rio de Janeiro. Em uma sequências de postagens, a cantora publicou frases e uma música em alusão ao falecimento da ex-namorada. Hello Kitty foi morta na sexta-feira, 16, junto com Alessandro Luiz Viera Moura, o Vinte Anos. A polícia estava oferecendo R$ 1.000 de recompensa por informações sobre os traficantes, que são ligados ao Comando Vermelho e apontados como comandantes do tráfico na Nova Grécia, em São Gonçalo.

Mais outros dois suspeitos morreram durante o confronto. Segundo a PM, o 7º Batalhão de Polícia Militar recebeu uma denúncia de que uma família estaria sendo mantida refém no bairro. Na chegada das equipes ao local, ocorreu um intenso confronto com os criminosos, que estavam portando dois fuzis e duas pistolas. As armas foram apreendidas pela PM. Não houve confirmação a respeito dos reféns citados na denúncia inicial. Além do 7º BPM, equipes do Batalhão de Ações com Cães (BAC), do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) e da 72ª Delegacia de Polícia foram deslocadas para São Gonçalo.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.