Filho de Bolsonaro desmente Bebianno sobre conversas com o presidente

  • Por Jovem Pan
  • 13/02/2019 15h45
DIDA SAMPAIO - ESTADÃO CONTEÚDO O ministro da Secretaria-Geral da Presidência, Gustavo Bebianno

O vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ) afirmou, por meio de seu Twitter, que o ministro da Secretaria-Geral da Presidência, Gustavo Bebianno, mentiu quando disse que teria conversado com o presidente Jair Bolsonaro nesta terça (12).

“Não há roupa suja a ser lavada!” escreveu o parlamentar, que é filho do presidente. “Apenas a verdade: Bolsonaro não tratou com Bebiano o assunto exposto pelo O Globo como disse que tratou”.

Bebianno havia dito ao jornal ‘O Globo’ que havia conversado “três vezes com o presidente” sobre a notícia de que ele teria financiado uma candidatura laranja em Pernambuco nas últimas eleições.

A matéria, veiculada pelo jornal ‘Folha de S. Paulo’, afirma que o ministro, então na presidência do PSL, teria sido responsável pela liberação de R$250 mil de verba pública para a campanha de uma ex-assessora, que repassou parte do dinheiro par uma gráfica registrada em endereço de fachada.

No tuíte, Carlos ainda publicou um áudio de Jair Bolsonaro afirmando que não falaria com Bebianno. “Ô Gustavo, tá complicado conversar ainda, então não vou falar com ninguém, a não ser estritamente o essencial”, diz o presidente no registro.

Com Agência Estado

  • Tags:

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.