Homem condenado a 135 anos foge da ala de idosos de prisão do Distrito Federal

Secretaria de Administração Penitenciária do DF confirmou o incidente e informou que as autoridades foram imediatamente acionadas

  • Por da Redação
  • 04/01/2025 15h44
  • BlueSky
Reprodução/Instagram/@seape.df argemiro antonio da silva Argemiro Antônio da Silva foi condenada a 135 anos de prisão

Um homem de 62 anos, identificado como Argemiro Antonio da Silva, conseguiu escapar da ala para idosos do complexo penitenciário da Papuda, localizado no Distrito Federal, na madrugada de sexta-feira (3). A descoberta da fuga ocorreu durante uma conferência de rotina, que foi realizada às 7h. A Secretaria de Administração Penitenciária do DF confirmou o incidente e informou que as autoridades foram imediatamente acionadas. Argemiro Antonio da Silva cumpre uma longa pena, totalizando aproximadamente 135 anos, e já está há mais de 21 anos encarcerado. Ele foi condenado por diversos crimes, incluindo roubo, extorsão mediante sequestro e associação criminosa. Após a fuga, equipes da Polícia Penal iniciaram uma operação de recaptura em toda a região do DF.

cta_logo_jp
Siga o canal da Jovem Pan News e receba as principais notícias no seu WhatsApp!

As autoridades estão mobilizadas para localizar o foragido, e a Polícia Civil também foi chamada para auxiliar nas buscas. A população pode colaborar com informações sobre o paradeiro de Argemiro, que podem ser enviadas de forma anônima para a Polícia Penal do DF, a Polícia Militar do DF ou a Polícia Civil do DF. Argemiro estava detido em regime fechado, especificamente no bloco destinado a idosos dentro do Centro de Internação e Reeducação (CIR) da Papuda.

Publicado Sarah Paula

*Reportagem produzida com auxílio de IA

  • BlueSky

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.