Janaina Paschoal: ‘Moro revelou crimes graves e eu acredito nas palavras dele’
A deputada estadual Janaina Paschoal (PSL-SP) afirmou que o ex-ministro Sergio Moro “revelou crimes graves” na entrevista coletiva em que anunciou a saída do governo, na manhã desta sexta-feira (24).
“O Ministro Moro revelou crimes graves e eu acredito em todas as palavras dele”, disse Janaina, uma das autoras do pedido de impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff. “Quero ver, agora, de que lado o PT vai ficar: do lado de Moro ou de Bolsonaro!”, afirmou.
A parlamentar ainda disse que vai continuar apoiando Moro. “Eu sempre estive e seguirei com Moro. Não por sermos amigos, sequer nos conhecemos pessoalmente, mas por tudo que ele fez pelo nosso país!”, explicou.
Do lado de Moro ou de Bolsonaro! Eu sempre estive e seguirei com Moro. Não por sermos amigos, sequer nos conhecemos pessoalmente, mas por tudo que ele fez pelo nosso país!
— Janaina Paschoal (@JanainaDoBrasil) April 24, 2020
Sergio Moro anunciou a saída do Ministério da Justiça e Segurança Pública após a exoneração do diretor-geral da Polícia Federal, Maurício Valeixo.
Segundo o agora ex-ministro, a saída de Valeixo por decisão do presidente Jair Bolsonaro configurou uma interferência política na corporação, algo que ele não concorda.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.