Jovem leva cotovelada e socos de seguranças do Metrô de SP; confira vídeo
Um jovem foi agredido por seguranças do Metrô de São Paulo na noite desta segunda-feira (08) na estação Bresser-Mooca, na zona leste da capital paulista.
Segundo imagens divulgadas nas redes sociais, a vítima estaria acompanhando um dos detidos pelos seguranças após revista na entrada da estação. Ao seguir os detidos, o rapaz, ainda não identificado, levou uma cotovelada e um soco de um segurança. Logo na sequência, outro segurança lança um soco na barriga.
Em nota, o Metrô informou que irá apurar a conduta dos empregados e tomar as providências administrativas necessárias. De acordo com a empresa, o tumulto ocorreu quando um usuário tentou burlar o sistema por várias vezes na noite desta segunda-feira na estação Bresser-Mooca. De acordo com o Metrô, o usuário ficou agressivo e teve de ser contido pelos agentes de seguranças da companhia e retirado do sistema. No texto, a companhia disse que outros passageiros se envolveram no tumulto durante a ação dos agentes de segurança.
CORREÇÃO
Inicialmente, esse texto informou incorretamente que a vítima das agressões era uma mulher. De acordo com a assessoria de imprensa do Metrô, no entanto, a pessoa que aparece no vídeo, gravado com o celular, é um homem.
Confira o vídeo que é compartilhado nas redes sociais e mostra o momento da agressão:
Uma mulher foi agredida por seguranças do Metrô na noite de segunda (8), na estação Bresser-Mooca. @L3Vermelha
O Metrô disse em nota que o passageiro tentou burlar o sistema várias vezes e teve que ser contido pelos seguranças e retirado do sistema pic.twitter.com/l9YTaqJntt
— ? SP Sobre Trilhos ⚡️ (@SPSobreTrilhos) April 9, 2019
*Com Estadão Conteúdo
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.