Jovem leva cotovelada e socos de seguranças do Metrô de SP; confira vídeo

  • Por Jovem Pan
  • 09/04/2019 13h22 - Atualizado em 09/04/2019 17h37
Reprodução Em nota, o Metrô informou que irá apurar a conduta dos empregados e tomar as providências administrativas necessárias

Um jovem foi agredido por seguranças do Metrô de São Paulo na noite desta segunda-feira (08) na estação Bresser-Mooca, na zona leste da capital paulista.

Segundo imagens divulgadas nas redes sociais, a vítima estaria acompanhando um dos detidos pelos seguranças após revista na entrada da estação. Ao seguir os detidos, o rapaz, ainda não identificado, levou uma cotovelada e um soco de um segurança. Logo na sequência, outro segurança lança um soco na barriga.

Em nota, o Metrô informou que irá apurar a conduta dos empregados e tomar as providências administrativas necessárias. De acordo com a empresa, o tumulto ocorreu quando um usuário tentou burlar o sistema por várias vezes na noite desta segunda-feira na estação Bresser-Mooca. De acordo com o Metrô, o usuário ficou agressivo e teve de ser contido pelos agentes de seguranças da companhia e retirado do sistema. No texto, a companhia disse que outros passageiros se envolveram no tumulto durante a ação dos agentes de segurança.

CORREÇÃO

Inicialmente, esse texto informou incorretamente que a vítima das agressões era uma mulher. De acordo com a assessoria de imprensa do Metrô, no entanto, a pessoa que aparece no vídeo, gravado com o celular, é um homem.

Confira o vídeo que é compartilhado nas redes sociais e mostra o momento da agressão:

*Com Estadão Conteúdo

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.