Prefeito de SP, Bruno Covas testa negativo para coronavírus

  • Por Jovem Pan
  • 24/03/2020 11h13 - Atualizado em 24/03/2020 11h18
ROBERTO CASIMIRO/FOTOARENA/ESTADÃO CONTEÚDO As autoridades se submeteram ao exame após o infectologista David Uip ter a confirmação da doença

O prefeito da cidade de São Paulo, Bruno Covas, não está com o novo coronavírus. O resultado foi divulgado por ele mesmo nas redes sociais. Ele escreveu “deu negativo”, mencionando a mensagem escrita por ele na noite da segunda-feira (24) no Instagram.

O governador do Estado, João Doria, disse com exclusividade à Jovem Pan na manhã desta terça que também testou negativo para a covid-19. O secretario estadual de Saúde, José Henrique Germann teve o mesmo resultado.

View this post on Instagram

Testei negativo para Coronavírus.

A post shared by Bruno Covas (@brunocovas) on

As autoridades se submeteram ao exame após o infectologista David Uip, também coordenador do centro de contingencia contra o novo coronavírus, amanhecer na segunda com sintomas e ter a confirmação da doença.

Bruno Covas enfrenta um câncer entre o esôfago e o estômago desde outubro de 2019. Ele passou por diversos ciclos de quimioterapia e, agora, faz sessões de imunoterapia como parte do tratamento.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.