Secretário do Ministério da Justiça coloca cargo à disposição após saída de Moro
Luciano Timm, secretário nacional do Consumidor do Ministério da Justiça e Segurança Pública, anunciou que colocou o cargo à disposição em apoio ao ex-ministro Sergio Moro, que deixou a pasta nesta sexta-feira (24).
Em uma publicação no Twitter, Timm manifestou “absoluta e irrestrita solidariedade” a Moro e disse que vai “garantir uma transição segura” a seu sucessor.
“Minha absoluta e irrestrita solidariedade ao Ministro Moro. Atendi ao seu chamado para servir ao país num projeto de aposta no combate à corrupção, a uma economia de mercado e numa nova política. Deixei em São Paulo minha família, meu escritório, meus amigos”, escreveu.
Conheci gente nova, aprendi coisas diferentes, mas acima de tudo servi ao meu país ao lado de uma equipe técnica, comprometida e honesta.
Volto a fazer o que sempre soube, não sem antes garantir uma transição segura a(o) meu (minha) sucessor (a).— Luciano Timm (@LucianoTimm) April 24, 2020
“Conheci gente nova, aprendi coisas diferentes, mas acima de tudo servi ao meu país ao lado de uma equipe técnica, comprometida e honesta. Volto a fazer o que sempre soube, não sem antes garantir uma transição segura a(o) meu (minha) sucessor (a)”, completou o secretário.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.