Silvio Santos recebe ligação de Bolsonaro no Teleton: ‘Começou acertando’

  • Por Jovem Pan
  • 11/11/2018 11h30 - Atualizado em 11/11/2018 12h47
Reprodução/SBT O apresentador e dono do SBT, Silvio Santos, recebeu um telefonema do presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL), neste sábado (10), durante o Teleton O apresentador e dono do SBT, Silvio Santos, recebeu um telefonema do presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL), neste sábado (10), durante o Teleton

O apresentador Silvio Santos recebeu uma ligação do presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL), neste sábado (10), durante o programa Teleton. O dono do SBT agradeceu o telefonema, dizendo que foi a primeira vez que um presidente “teve a gentileza” de ligar para ele (assista ao vídeo abaixo).

Silvio Santos também teceu uma série de elogios ao ex-capitão do Exército. Segundo ele, o presidente eleito “começou acertando”, referindo-se à nomeação do juiz federal Sergio Moro, responsável pelos processos da Operação Lava Jato, para o Ministério da Justiça.

“Eu não vou falar aquilo que penso, mas acho que nos próximos 8 anos o senhor vai ficar no nosso governo. E, depois, no outros 8 anos, tenho a impressão, não sou político, mas a sua escolha do juiz Sergio Moro [para o Ministério da Justiça]… Acho que você pode ficar 8 anos, depois passando para Moro ele pode ficar mais 8. Então, o Brasil terá 16 anos de homens com vontade de fazer o Brasil caminhar”, disse Silvio Santos.

Bolsonaro agradeceu “a fala elogiosa” de Silvio Santos a Moro e disse que é “mérito dele”. “[Moro] É um homem que deu esperança de podermos viver num país que, se não for sem corrupção, pelo menos com menos corrupção, onde possamos atacar o crime organizado para o bem de todos. Nós merecemos um país realmente habitável”, disse.

“Esperamos que, com o trabalho de Moro e de outros que estão se aproximando do nosso governo, nós possamos realmente colocar o país no lugar de destaque que ele merece, bem como transformar o nosso país aqui não só habitável, mas um país onde as pessoas possam conviver com ordem, harmonia e sejam mais felizes”, continuou.

O presidente eleito pediu que as pessoas que votaram nele e as que não votaram, doassem qualquer quantia para o Teleton, campanha criada com o objetivo de ajudar às crianças da AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente). “Tenho acompanhado o Teleton na medida do possível. É um reconhecimento por parte da sociedade o trabalho prestado pela AACD”, que Bolsonaro classificou como “fantástico”.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.