Teich expressa ‘tristeza com terrível marca’ de 10 mil mortes por Covid-19

  • Por Jovem Pan
  • 10/05/2020 17h39
Gabriela Biló/Estadão Conteúdo Nelson Teich é o atual ministro da Saúde do Brasil

O ministro da Saúde, Nelson Teich, usou as redes sociais neste domingo (10) para comentar a recente marca de 10 mil mortes por Covid-19 no Brasil. Foi a primeira vez que um integrante do governo se pronunciou sobre o número.

“Hoje, dia 10 de maio, amanhecemos com uma enorme dualidade de sentimentos, que por um lado nos traz a alegria de um dia tão especial como o dia das mães e por outro a tristeza e sofrimento de ter atingido a terrível marca de mais de 10 mil mortes por Covid-19 no Brasil”, escreveu no Twitter.

O ministro ainda deixou uma mensagem de Dia das Mães para aquelas que trabalham na área da Saúde ou em serviços essenciais. “Eu queria deixar aqui uma mensagem de esperança a todas as mães. Aquelas mães e aqueles filhos que estão na linha de frente dessa batalha, trabalhando nos hospitais, farmácias, supermercados, na segurança, nos transportes e em tantos outros serviços essenciais.”

“E quero falar principalmente pra aquelas mães que hoje choram a perda de seus filhos e para os filhos que hoje não podem comemorar o dia com suas mães. Para esses, deixo aqui meus sentimentos e meu compromisso de fazer o meu melhor para que vençamos rápido essa terrível guerra”, finalizou Teich.

 

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.