Constantino diz que Alckmin ‘ignorou qualquer limite aceitável’ ao se unir a Lula
Na manhã desta sexta-feira, 8, o PSB anunciou que o ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, irá integrar a chapa presidencial de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) como seu candidato a vice. No encontro que selou a união dos antigos rivais, o petista alegou que, talvez, ganhar as eleições seja mais fácil do que a tarefa que a dupla terá em reconstruir o país. “Nós vamos conversar com grandes, médios e pequenos empresários e vamos conversar muito com o povo trabalhador desse país”, afirmou Lula.
Durante sua participação no programa 3 em 1, da Jovem Pan, o comentarista Rodrigo Constantino alegou que é necessário ter um “limite” na política e que , a união entre o petista e o ex-tucano, rompeu com qualquer razoabilidade. “Política é fazer concessões, todo mundo é meio pragmático, camaleão ou maquiavélico, mas deveria haver algum limite. E Alckmin ignorou qualquer limite razoável ou aceitável para mergulhar nessa canoa furada”, afirmou.
Confira o programa desta sexta-feira, 08:
Assuntos
continue lendo
Eliseu Caetano
Lula diz que vai à ONU para pedir que Trump não interfira nas eleições brasileiras
Presidente afirmou que pretende conversar com o líder americano durante a Assembleia Geral da ONU, em Nova York; encontro bilateral ainda não está previsto
- Medalista olímpica, Leila do Vôlei tenta reeleição ao Senado pelo DF Júlia Lara · há 2 semanas
- Renan Santos formaliza pedidos de impeachment contra Moraes e Toffoli, do STF Marcelo Bamonte · há 2 semanas
- Alexandre Kalil, o ex-presidente do Atlético-MG, que foi prefeito de BH e agora quer o governo de MG Sarah Américo · há 2 semanas
- Vorcaro perguntou se devia ‘estar fora’ para Moraes dois dias antes de ser preso Fernando Keller · há 2 semanas