Bruno Covas inaugura parque na Zona Leste de São Paulo
A prefeitura de São Paulo inaugurou nesta segunda-feira (13) a primeira fase do parque Nair Belo, em Itaquera, zona leste da capital paulista. O local tem 8.600 metros quadrados e dispõe de área de estar, lazer e foram plantadas mais de mil mudas de árvores. O investimento foi de R$ 3 milhões e veio do Fundo Municipal de Saneamento e Infraestrutura.
O prefeito de São Paulo, Bruno Covas falou da importância de entregar um parque numa região carente de áreas verdes. As obras da segunda fase, uma área de 237 mil metros quadrados, ainda não começaram e não tem previsão de entrega.
No primeiro dia de reabertura dos parques da cidade de São Paulo, após mais de três meses fechados pela pandemia da Covid-19, o Ibirapuera recebeu 6.500 pessoas até o meio dia da segunda-feira (13).
*Com informações do repórter Victor Moraes
Assuntos
continue lendo
David de Tarso
Senival Moura, vereador do PT, é preso em operação contra presença do PCC no transporte de SP
Parlamentar estava solto desde 5 de agosto, após decisão do Tribunal de Justiça de São Paulo. Ação conjunta do DEIC e do GAECO cumpriu cinco dos sete mandados de prisão preventiva expedidos pela Justiça
- Lula derrota família Bolsonaro pela segunda vez Jovem Pan · há 3 dias
- Quem é Celina Leão, amiga de Michelle Bolsonaro que foi reeleita governadora do DF Jovem Pan · há 3 dias
- Datafolha: Flávio Bolsonaro é rejeitado por 46%; Lula, por 45% Jovem Pan · há 6 dias
- ‘Bondades’ anunciadas por Lula em 2026 somam até R$ 178,1 bilhões ao ano Jovem Pan · há 2 semanas